Cortiço Bike Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cortiço Bike Club

PROMOVENDO A SAÚDE E BEM-ESTAR!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual mágico qual quê??????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pisco
Fundador
Fundador
Pisco


Número de Mensagens : 84
Idade : 42
Localização : Ladeira Grande (S.B. Cortiço)
Data de inscrição : 19/02/2008

Qual mágico qual quê?????? Empty
MensagemAssunto: Qual mágico qual quê??????   Qual mágico qual quê?????? Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 9:05 am

o Sr. Canhão, armado em mágico do alqueve......... agora é ecológico.......... há nao sei quanto tempo que não lhe ponho a vista em cima (lá no alqueve a pedalar).......... seria bom espalhar magia para arranjar a BIKE, que parece estar feita num oito!

Esperemos ve-lo em breve lá no MATO!


:-) cheers afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben
Administrador
Administrador
Ruben


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Pego Do Panedro
Data de inscrição : 19/02/2008

Qual mágico qual quê?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mágico qual quê??????   Qual mágico qual quê?????? Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 9:10 am

Boas pessoal

Meu amigo com um pouco de sorte (Sorte=vais emprestrar.m a tua outra bike) eu vou este fim de semana vais ver o que e um magico do alqueve a espalhar magia...... ainda sou melhor que o david copperfield e que o Luis de Matos, so a diferença e que eles espalham magia com cartas e eu é com uma cabra a pedais lol! lol!

Abraço e boas Pedaladas
Ir para o topo Ir para baixo
https://corticobikeclube.forumeiros.com
 
Qual mágico qual quê??????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cortiço Bike Club :: Competição de atletas de S. Bento do Cortiço e Arredores :: Competição de atletas de S. Bento do Cortiço e Arredores :: Saúde & Natureza-
Ir para: